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  • Posso alterar o endereço da entrega?
    Sim, mas somente antes de concluir a compra no site. Depois de finalizada, a compra não pode mais ser alterada.
  • Comprei um produto no site da LOMINA, mas no dia seguinte resolvi comprar outro, tem como vir junto?
    Se for um produto que já tenha estoque disponível, sua compra provavelmente sairá no dia em que você realizou a compra (toda compra com estoque é despachada até as 16h), mas, se for um produto com necessidade de prazo ou data de disponibilidade, sua segunda compra provavelmente sairá junto.
  • Como devolver um produto? Como fazer devolução de um produto por arrependimento ou desistência?
    O prazo para registro da solicitação de devolução será de no máximo 7 (sete) dias a contar da data de recebimento do produto. Para fazer a devolução de um produto, basta contatar nosso atendimento através dos SAC pelo e-mail atendimento@lomina.com.br ou pelo telefone 18 99690-9070 e informar o motivo do pedido de devolução. A equipe de atendimento irá instruir você da melhor forma possível. Para mais informações, consulte nossa política de trocas e devoluções. Importante: caso o produto seja recebido pela LOMINA SMART HOME SOLUTION após término do prazo de 7 (sete) dias para solicitação de devolução, será dada continuidade ao processo de Garantia e devolução para o cliente[RG1] . Se, ainda, o produto for enviado desacompanhado da cópia da Nota Fiscal de Aquisição, necessária para comprovação de vigência do prazo de compra, o cliente receberá uma informação solicitando-a para dar continuidade no processo de devolução. [RG1]Não entendi este trecho.
  • Qual é o prazo de aprovação da compra?
    O prazo para aprovação é de até 2 (dois) dias úteis considerando pagamentos por cartão de crédito; através de PIX a confirmação é imediata e, no boleto bancário, pode levar até 5 (cinco) dias úteis.
  • Comprei um produto e tenho dúvida na instalação ou montagem, o que fazer?
    Entre em contato com nosso setor de atendimento pelo telefone ou e-mail e teremos o maior prazer em ajudar você a solucionar suas dúvidas, seja de instalação ou montagem. Alguns de nossos produtos necessitam de profissional especializado para instalação.
  • Onde encontro um produto que vi no site LOMINA e gostaria de comprar?
    A LOMINA trabalha com os principais marketplaces do Brasil, então é muito fácil comprar nossos produtos, mas, se tiver dificuldades, entre em contato com nosso canal de atendimento ao cliente, que eles enviarão links do Mercado Livre, Amazon, Magalu, Casas Bahia etc.
  • Quais são os prazos para estorno no cartão de crédito?
    A LOMINA SMART HOME SOLUTION pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o lançamento do estorno em sua fatura. O lançamento do estorno é realizado pela operadora de cartões e poderá ocorrer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito. Entre em contato com sua operadora de cartões para mais informações a respeito.
  • Realizei uma compra, mas meu pedido pode ser cancelado em que situação?
    Normalmente quando: (a) não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão, (b) quando a entrega do produto é recusada pelo destinatário, ou (c) quando há insucesso na entrega e/ou insucesso de contato com o cliente para resolver a situação de entrega.
  • Como criar uma Conta de Acesso?
    Você pode se cadastrar clicando aqui e preenchendo o cadastro de cliente. A criação de uma conta de acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você faça listas de desejos e simplificando o processo de compra.
  • Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?
    No próprio site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.
  • Realizei uma compra, mas gostaria de cancelar, como devo proceder?
    Se você quiser cancelar sua compra após a finalização do pedido no site, a alternativa seria recusar a entrega, ou orientar responsável no endereço de entrega a recusar a mesma. O produto retornará ao nosso centro de distribuição e o processo de venda será cancelado.
  • Como é calculado o frete para meu pedido?
    O valor do frete é calculado automaticamente a partir dos produtos selecionados e do CEP de entrega do cliente. A informação do valor do frete calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o cliente no momento de finalização da compra. Isso ocorre para produtos que não tenham frete gratuito, embora possam ocorrer campanhas promocionais em que o frete é dado como brinde.
  • De que forma obtenho ajuda para montagem de produtos?
    No caso de produtos vendidos de terceiros, sugerimos que consulte o site do fabricante, bem como seu canal de atendimento ao cliente. No caso de produtos vendidos e fabricados pela LOMINA SMART HOME SOLUTION, você deverá buscar um profissional técnico para instalar seu produto ou ainda pelo SAC através do e-mail atendimento@lomina.com.br ou pelo telefone 18 99690-9070.
  • Posso retomar um carrinho de compras?
    Sim, se os produtos nele indicados ainda estiverem disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a compra. Você tem de estar logado em sua conta para poder ter acesso a seu carrinho.
  • Posso utilizar meu cartão emitido no exterior?
    Não, a LOMINA SMART HOME SOLUTION somente aceita cartões de crédito emitidos no Brasil.
  • Posso fazer minha compra no site e buscar os produtos adquiridos na loja física?
    Sim, todo produto comprado em nosso site pode ser retirado em nossa sede, desde que seja comprovada a devida compra, isso ocorre após a confirmação do pagamento pelas instituições financeiras. A compra poderá ser retirada diretamente pelo comprador, não sendo autorizada a retirada por terceiros.
  • Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?
    Sim, você tem toda liberdade de incluir ou excluir produtos em seu carrinho, e isso pode ocorrer apenas antes da finalização da compra no site. Se você finalizar a compra, ficará impossibilitado de realizar alterações de inclusão ou exclusão de produtos.
  • Quais são os meios de pagamentos disponíveis?
    No momento, o site aceita apenas cartões de crédito emitidos no Brasil de bandeiras Mastercard® e Visa®, além de função débito, boleto bancários e PIX. No futuro, a LOMINA SMART HOME SOLUTION pretende adotar outros meios de pagamento. Essas mudanças serão divulgadas em nosso site.
  • Consigo rastrear a compra que realizei no site?
    Sim. As informações mais atualizadas sobre sua compra e a situação de entrega de sua compra estão disponíveis na área restrita ao usuário (requer estar “logado” no site), em “meus pedidos”. Além disso, você será notificado pelo e-mail informado a respeito do andamento do seu pedido automaticamente a cada etapa do atendimento desde a aprovação até o envio.
  • Comprei um produto e, quando fui receber, a caixa estava danificada. E agora?
    Neste caso, realize a negação atrás da nota fiscal e não receba o produto, pois a transportadora arcará com as custas do mesmo. Caso o produto seja recusado, entre em contato com o atendimento através do e-mail atendimento@lomina.com.br
  • Qual a empresa responsável pela entrega da minha compra?
    A escolha da empresa responsável pelo transporte de seu pedido caberá exclusivamente à LOMINA SMART HOME SOLUTION, não tendo o cliente nenhuma influência sobre tal decisão. Neste momento, trabalhamos com o envio via Correios e transportadoras. É possível que, no futuro, possamos decidir trabalhar com empresas aéreas ou transporte alternativo.
  • Comprei um produto da LOMINA em um marketplace, posso obter informações na central de atendimento do site?
    Como a compra foi realizada em uma plataforma de vendas, toda informação, como rastreio, data de entrega e disponibilidade do produto, é feita por essa plataforma, uma vez que na central de atendimento do site da LOMINA SMART HOME SOLUTION você não conseguirá informações por se tratar de outro meio de compra.
  • Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?
    Você pode entrar em contato com o SAC (Central de Atendimento LOMINA SMART HOME SOLUTION) através do site atendimento@lomina.com.br ou pelos telefones 18 99690-9070 e 18 4020-3340. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise e comprovação do fato, será requerido à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.
  • Na hora de comprar meu produto, posso comprar de uma determinada cor e solicitar outra?
    Não, cada anúncio tem seu determinado valor e código de venda. Quando um produto é comprado, automaticamente o sistema dá baixa no estoque do produto com a cor e modelo escolhidos. Sugerimos que cancele a compra e compre novamente o produto com a cor e modelo corretos.
  • Recebi um produto incompleto ou com parte faltando. O que devo fazer?
    Somos muito rigorosos em verificações e controle, pois todos os produtos são pesados ou medidos; além de fabricar produtos em porcelanato, vendemos produtos de terceiros (outras indústrias). Se for detectada a falta de alguma peça de montagem, fotografe e entre em contato com nosso atendimento através do e-mail atendimento@lomina.com.br
  • A LOMINA SMART HOME SOLUTION possui profissionais especializados para instalação e/ou montagem dos produtos?
    Não. A instalação deverá ser realizada por profissional especializado de sua preferência. A LOMINA SMART HOME SOLUTION não se responsabiliza por qualquer indicação que seja feita, nem pelos serviços prestados por tais profissionais, não atestando a confiabilidade de seu trabalho ou dos resultados que possam estar a ele relacionados.
  • Quero comprar um produto em porcelanato, porém com medidas específicas. Como devo proceder?
    É possível comprar um produto com medidas especiais, basta entrar em contato por telefone ou e-mail, que geramos o link com sua medida específica e cor escolhida.
  • O site da LOMINA SMART HOME SOLUTION disponibiliza ofertas-relâmpago?
    Sim, você pode ver o item promoções dos nossos termos e condições de uso. Além disso, essas promoções serão anunciadas em nosso site, indicando o tempo e as condições de validade, e por e-mail marketing para todos os clientes cadastrados para receber essas informações. Fique atento às ofertas disponíveis no site e cadastre seu e-mail para receber estas notificações.
  • É possível compra através do site e retirada na fábrica ou loja?
    Sim, é possível. Somente se deve atentar ao prazo de entrega especificado na hora da compra. Produtos de fabricação própria demoram de 3 a 5 dias para ser despachados, e produtos de terceiros ficam disponíveis para retirada após confirmação do pagamento, cujo prazo é de 2 dias.
  • Comprei um produto da LOMINA no marketplace, mas veio errado, posso enviar para a fábrica?
    Um produto comprado em um marketplace não pode ser enviado para fábrica, pois todo o processo se dá através da plataforma em que foi adquirido e o frete já é negociado e não gera custo adicional.
  • Posso efetuar uma compra no site com CNPJ?
    Sim, já estamos trabalhando com esta opção. Além de pessoas físicas se cadastrarem no site, pessoas jurídicas também podem se cadastrar no site e efetuar compras. Para melhor atendê-lo, conte também com o nosso SAC (Central de Atendimento LOMINA SMART HOME SOUTION) através do e-mail atendimento@lomina.com.br ou no telefone 18 99690-9070.
  • Como ocorre o ressarcimento de valores de pedidos que tiveram o cancelamento aprovado?
    O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito. Se for boleto bancário ou PIX, será solicitada conta bancária para estorno do valor em questão.
  • Quais são as formas de parcelamento?
    Todas as compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 12 (doze) vezes de acordo com a política vigente e apresentada no checkout, podendo ou não haver juros nas parcelas a critério único das ações comerciais da LOMINA SMART HOME SOLUTION.
  • Os preços para venda pelo site são os mesmos dos marketplaces?
    Não obrigatoriamente. Os preços apresentados no site referem-se apenas às compras efetuadas no site, não sendo regra geral de venda em marketplaces que comercializam nossa marca ou produtos similares.
  • Realizei a compra de vários produtos no site, pode ocorrer entrega parcial se não tiver todos?
    Não, pois as entregas serão feitas por compra feita no site, incluindo sempre o total de produtos adquiridos na respectiva compra.
  • Como faço para receber as ofertas lançadas como promoções da LOMINA SMART HOME SOLUTION?
    Você pode criar uma conta de acesso, como indicado na questão anterior, ou simplesmente indicar seu e-mail ou em uma caixa de cadastro rápido.
  • Após o período de troca e devolução, se o produto estiver com defeito, o que eu devo fazer?
    Você deve entrar em contato direto com o fabricante para reivindicar a Garantia do produto. Caso tenha algum problema com um produto fabricado pela LOMINA SMART HOME SOLUTION, entre em contato com nosso SAC através do e-mail atendimento@lomina.com.br ou pelo telefone 18 99690-9070. Nosso suporte de atendimento ao consumidor irá analisar o caso reclamado e acompanhá-lo sobre o correto uso e orientação de assistência técnica. Se confirmado o defeito, o suporte irá orientá-lo para a efetiva forma de garantia.
  • E se o meu pagamento não for aprovado?
    Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra no site será cancelada.
  • Eu consigo mandar uma parte da compra para um endereço e outra parte para outro?
    Não. Todos os produtos adquiridos em determinada compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, é necessário realizar duas compras separadamente, cada uma com frete específico de acordo com os produtos e o endereço de entrega.
  • Posso alterar o cartão depois da finalização da compra?
    Não, este procedimento é impossível de ser realizado.
  • Realizei a compra de um produto com medidas especiais, porém resolvi trocar. É possível realizar a troca ou devolução?
    Um produto específico é feito sob encomenda, de modo que se torna inviável a venda do produto. Portanto, podemos recebê-lo de volta para uma troca com pagamento de 60% adicional do produto novo escolhido. No caso da devolução, o valor devolvido é de 50%, lembrando que o custo do transporte (frete) fica a cargo do comprador.
  • E se o produto que eu tiver que trocar não estiver mais disponível em estoque?
    Caso seu pedido esteja dentro do prazo de 7 (sete) dias, estará disponível à sua escolha a troca por outros produtos disponíveis no site, disponibilização de vale-compra ou, ainda, o cancelamento da compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa política de trocas e devoluções.
  • Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?
    Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.
  • Como trocar um produto do e-commerce?
    O prazo para registro da Solicitação de Troca será de no máximo 7 (sete) dias a contar da data de recebimento do produto. Para trocar um produto adquirido no site, entre em contato com o nosso atendimento através do SAC da LOMINA SMART HOME SOLUTION ou pelo telefone 18 99690-9070. Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.

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